Processando

Perguntas Frequentes

Procure por um tópico que você precisa de ajuda ou
Contate o nosso suporte

  • Quão precisos são os dados extraídos?

    Quando utilizado o plano mais completo, a precisão dos dados fica acima de 90%, chegando a 100% de precisão em muitos cenários. Essa precisão é alcançada utilizando algoritmos proprietários, mapeamentos customizados de documentos, juntamente com LLMs (Large Language Models).

    Essa precisão, claro, dependerá também da qualidade dos documentos. Documentos com qualidade inferior resultam em dados com precisão inferior. Para planos básicos e intermediários ou a utilização de OCR puro (sem mapeamentos), a precisão dos dados extraídos é de aproximadamente 80%. Assim como no cenário anterior, a precisão dos dados é sempre afetada pela qualidade dos documentos.

  • Quais os tipos de arquivos aceitos para a extração de dados?

    O sistema aceita PDF e PNG. Estamos trabalhando para aceitar outros formatos no futuro.

  • Como são feitos os mapeamentos dos campos customizados?

    Esse mapeamento é feito pela equipe da Devenger. Para isso é necessário enviar exemplos do documento, informando também quais campos deverão ser mapeados. Trata-se de um processo rápido utilizando Machine Learning.
    Para solicitar um mapeamento, entre em contato com o nosso suporte.

  • Por que vejo escrito "DOCUMENTO NAO MAPEADO" em algumas extrações de dados?

    Isso ocorre quando você extrai dados no formato "Campo: Valor", mas não existe um mapeamento de campos customizados para esse documento especificamente.
    Para solicitar um mapeamento, entre em contato com o nosso suporte.

  • É possível extrair dados de fotos tiradas com o celular?

    Em alguns casos sim, mas sem tanta precisão. Dependendo de como for tirada foto, é possível que nenhum dado útil seja extraído. A ferramenta foi desenvolvida principalmente para trabalhar com documentos PDF (escaneados ou não).
    De qualquer forma, você pode testar e verificar se a ferramenta se aplica ao seu cao de uso.

  • É possível extrair dados de documentos em ângulo incorreto?

    Não. É preciso que o documento esteja em ângulo correto, ou seja, no mesmo ângulo que utilizamos para a leitura.

  • Quanto custa o serviço?

    Acesse a página de preços aqui.

  • Existe um canal de suporte para clientes?

    Sim, há um canal de suporte. Caso a sua dúvida não tenha sido responsida nesta seção de perguntas frequentes, clique aqui para acessar o formulário de suporte e ficaremos felizes em ajudar!

  • Vocês oferecem um demo/trial para experimentação do serviço?

    Sim. Você só precisa se cadastrar e na hora de escolher o plano, basta selecionar a opção "testar gratuitamente" e inserir os dados solicitados.

  • Por que preciso inserir os dados do cartão de crédito para iniciar um período de testes?

    Isso é necessário para evitar a má utilização da plataforma e dos serviços. É mais uma etapa de segurança para evitar que o sistema seja utilizado por uma pessoa com múltiplos cadastros.

  • Vocês guardam os dados do cartão?

    Não. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para o gateway de pagamento. Os dados do cartão nem mesmo passam por nossos servidores e essa é apenas uma das camadas de segurança implementadas no processo de pagamento.

  • Por que são pedidos o número do CPF e do celular no pagamento?

    Esses dados são exigências para pagamentos realizados no Brasil. Sem esses dados o seu pagamento provavelmente será recusado.